Buscapé

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Como encontrei minha queridinha.

Oi gente hoje venho falar da minha mais nova queridinha aqui de casa.
Em primeiro lugar tenho que confessar a vocês que sou viciada em produtos de limpeza,sabe aquela pessoa que vive andado atras de alguma novidade neste segmento? Pois é esta pessoa sou eu,também ninguém merece né.... Vou mesmo atras de coisas que me facilite a vida.
Fala a verdade, não existe coisa mais chata do que o dia de faxina....Nossa, parece que não acaba nunca e sem contar que é um serviço muito ingrato, e na maioria das vezes quando termino tudo a pia já esta cheia de louça.
Num post anterior fiz uma matéria sobre otimização e  organização da casa, confesso que tenho colocado em prática e tem dado muito certo.
Bom mais vamos ao meu achado....Já ouviram falar de uma tal "bucha magica?" Sim magica mesmo,venho confirmar que realmente é excelente e cumpre bem ao que se propõe.



Pois esta danadinha ai deixou minha cozinha branquinha ,renovada e sem muito esforço alem de não ter que usar nenhum produto de limpeza ,apenas água e nada mais.
Esta parte branca dela é que faz a tal magica,porém se desgasta muito rápido,tipo assim uma bucha  só da para uma faxina...Comprei a minha num grande hipermercado e o preço foi 5,90,acho que valeu cada centavo...
Espero que tenham gostado desta dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário